Nossos Contatos

Dúvidas? Sugestões? Fale conosco! Nossa equipe está sempre pronta para te atender. Seja por telefone, email ou whatsapp, estamos apenas a um clique de distância. Entre em contato conosco da forma que te deixa mais confortável.

Queremos Entender Qual a Sua Necessidade!

Entre em contato conosco e ajude-nos com a sua opinião. Ao conhecer melhor a sua necessidade, podemos fornecer soluções e serviços que melhor atendam às suas expectativas e que sejam mais relevantes para você. Além disso, isso nos ajuda a entender como podemos continuar a melhorar nossos produtos e serviços e atender às suas necessidades com mais eficiência.

Perguntas Frequentes

Entre em Contato Conosco ou Consulte a FAQs

O prazo médio de entregas é de 7 a 20 dias após o despacho da mercadoria, podendo levar até 3 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à transportadora e a inserção do código no sistema.

Formas de pagamento:

  • Cartão de crédito;
  • Cartão de débito;
  • Boleto bancário;
  • Transferência via PIX.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.

Boleto Bancário:  Geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Então se o pagamentos do boleto for na sexta-feira por exemplo, só irá compensar na terça-feira;

Cartão de Crédito: A aprovação costuma cair no mesmo instante. Mas caso haja algum problema com o seu cartão, você será notificado pela própria operadora do cartão e terá que refazer a compra.

Não! Nenhum dado do seu cartão ficará armazenado no nosso sistema. Nós protegemos suas informações para proporcionar uma experiência segura e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos e serviços. Tudo o que coletamos são somente o seu nome, dados para contato e o endereço de entrega. Consulte a nossa Política de Privacidade para entender como são tratados os seus dados.

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente para o seu e-mail. Então caso por algum motivo você não tenha recebido, verifique a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se não conseguir encontrar, pedimos que entre em contato conosco para fazer a solicitação da mesma.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

Caso você tenha optado por pagamento via boleto bancário, é só você não realizar o pagamento do boleto que após o vencimento ele será cancelado automaticamente e então você poderá realizar a compra novamente utilizando outro método. Mas se você optou por pagar com cartão de crédito, então você terá que cancelar a compra direto com a operadora do seu cartão.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 3 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída de origem até a chegada no endereço cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Então serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Prazos e entregas

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega como:

  • Ausência de alguém para receber o produto;
  • Dados cadastrais incompletos;
  • Mudança de endereço;
  • Atraso dos correios ou transportadora.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido.

Por isso pedimos atenção no preenchimento dos dados do endereço de entrega, para garantir o recebimento do produto. Porque nós não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso, se a entrega for extraviada devido alguma falha da nossa parte ou se a sua encomenda ficar sem atualizações no rastreio após 60 dias da data do envio.

Alteração de endereço

Você poderá alterar e seu endereço através dos seguintes canais:

Porém, o seu endereço não poderá ser alterado durante o período de entrega do seu produto, caso tenha efetuado uma compra. Pois o seu pedido já poderá ter sido entregue aos correios ou a transportadora. Você então só poderá solicitar a alteração, após a confirmação de entrega do seu produto e antes de efetuar uma nova compra.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Então pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via E-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento e receber as instruções de como proceder.

Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será cobrado uma taxa de despesas administrativas e operacionais. Essa taxa também é cobrada nos casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Porém, qualquer item que não esteja na sua condição original, estando danificado, quebrado ou faltando peças por motivos não devidos a erros de nossa empresa ou transporte, não aceitaremos devolução.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade dos Correios ou Transportadora contratada no prazo máximo de 3 dias. Então caso você não faça a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os nossos armazéns.

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento. Também, pedimos para verificar se o produto não se encontra na caixa de correio de sua residência ou condomínio.

Após essas verificações, caso você não tenha nenhuma informação sobre o paradeiro da sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido a encomenda ou se o item se encontra na agência local dos Correios.

No caso de arrependimento ou desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, sendo necessário a devolução do produto, caso você já o tenha recebido.

Troca e devolução

Ao realizar uma compra em nosso site você tem os seguintes direitos e deveres:

  • Direito de realizar a troca ou devolução do produto em até 7 dias;
  • Dever de entregar o produto sem uso, com acessórios e embalagem original;
  • Direito ao reembolso do valor total do produto mediante a sua devolução;
  • Direito ao envio de um novo produto na realização da troca do produto;
  • Dever de aguardar o prazo de 30 dias para o reembolso do produto devolvido.

As solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas através dos nossos canais oficiais de atendimento, sendo eles:

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de todos os nossos clientes. Portanto, quando encontramos alguma inconsistência de dados, isso impedi o prosseguimento da compra, devido a políticas internas nossas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

As vezes acontece também das operadoras de cartão bloquearem a sua compra devido a saldo insuficiente ou a inconsistências detectadas pelo próprio emissor do cartão, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

Nós levamos a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos vários testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões.

Nós realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos nossos armazéns ou dos armazéns dos nossos fornecedores credenciados.

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.

Produtos e serviços para sua casa ou empresa!

Siga-nos

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Alguma coisa deu errado. Por favor tente outra vez.

Copyright © 2024 Criado por Tarik Silva

Dedo Mindinho e os Cookies

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao clicar em “CONTINUAR“, você está concordando com a nossa Política de Privacidade e Cookies.

CONTINUAR
Fechar